quarta-feira, 28 de março de 2012

Quem somos nós? Seres entrelaçados?


Gregg Braden é engenheiro, foi desenhista de sistemas de computação aeroespaciais e geólogo chefe da Phillips Petroleum nos anos 70. Cientista renomado. Trouxe o termo PONTO ZERO - estado da não informação.

Nessa entrevista Gregg Braden apresenta três experiências científicas que demonstram como tudo e todos estamos interligados, entrelaçados. Física quântica pelas palavras de quem sabe.



Este é um trecho do seu vídeo "The Science of Miracle".
I do not own this video or music in it. This Video was compiled only for Educational and Entertainment purposes only. All credits are to Gregg Braden work an the people involved...


Neste vídeo, Gregg Braden fala sobre o ano de 2012 e ratifica como podemos influenciar o campo eletromagnético.

terça-feira, 20 de março de 2012

O Perigo de uma única história by Chimananda Adichie






Esse é um relato que me fez pensar muito no perigo de se contar uma única história. 
É muita responsabilidade contar uma história. Ela pode definitivamente destruir ou construir algo ou alguém.
Assistam a esse vídeo. Belíssimo!!!

Namasté!

 

sexta-feira, 16 de março de 2012

Deeksha - A Benção do Despertar

ONENESS DEEKSHA - A BENÇÃO DA UNIDADE

 Deeksha é uma benção que facilita o DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA para a UNIDADE que somos. Estamos entrelaçados e somos todos um. A Deeksha nos possilita acelerar esse processo de crescimento do despertar para a unidade.

Segundo Sri Bhagavan, o Avatar que possibilitou que tivéssemos acesso a essa maravilhosa experiência, “o estado de Unidade ocorre em vários níveis e pode se manifestar de forma diferente para cada pessoa”. Ainda nas palavras de Sri Bhagavan “a única solução para todos os problemas humanos e para o sofrimento é o estado de Unidade. Unidade interior, com o mundo ao redor e com Deus. O estado de Unidade começa dentro de você”.

O nível de consciência de uma pessoa determina sua qualidade de experiência de vida. Por exemplo, a capacidade de lidar com mal-entendidos na relação ou natureza rebelde de uma filha, ou de lidar com as emoções que surgem quando é diagnosticado um problema de saúde, o nível de conexão com as pessoas ao redor e a alegria vivida, a intensidade da paixão no trabalho etc, dependem de seu nível de consciência. Com o aumento da consciência, existe uma maior consciência, alegria, amor, união e foco em tudo o que você faz e em toda experiência. É SER PRESENÇA.
 
A Deeksha não requer prática de um modo particular de vida, nem é uma iniciação para seguir um novo caminho. Não vincula a qualquer filosofia, religião ou ideologia. Transcende as barreiras culturais e religiosas, facilitando uma mudança neurobiológica, tornando a religião uma questão de escolha pessoal e conveniência. Por isso as pessoas que pertencem a qualquer fé ou grupo de idade podem receber a Deeksha. 

A Deeksha é transmitida através da INTELIGÊNCIA OURO. 

BENEFÍCIOS DA DEEKSHA

Estes são resultados relatados por algumas pessoas que receberam a Deeksha:

Desperta potenciais criativos, habilidades e inteligência
· Aumenta a capacidade de aprender

· Resolve conflito interior, conduzinto ao estado de paz interior e harmonia

· Traz amor para os relacionamentos

· Cura feridas emocionais e reduz a carga mental

· Evoca amizade, afeto e um senso de ligação com o outro.

· Desperta compaixão

· Vitaliza

· Cura do corpo pela cura da mente

· Relaxa o corpo e alivia o estresse

· Ajuda a construir o amor e apreço para o corpo

· Chama energias auspiciosas

° Remove blocos que dificultam o sucesso

· Possibilita uma moldura mental para a abundância

· Inicia uma viagem para experimentar o amor incondicional e alegria

Abaixo estão Amma e Bhagavan os Fundadores da Oneness University na India 


Brevemente divulgarei a data do grupo de doadores de Deeksha que, eu e meus parceiros, iniciaremos ainda este mês. Aberto a todas as pessoas que desejam acelerar seu despertar!
Aguardem!!!

terça-feira, 13 de março de 2012

O que o coração faz por cada um de nós - Puro amor!

Amigos queridos, Susan Andrews é Psicóloga, Monja da Ananda Marga e Presidente da Ecovila Instituto Visão Futuro em Porangaba. Eu fiz a formação em Biopsicologia com ela. É uma pessoa que tem toda a minha credibilidade. Ela é fantástica. É a paz em pessoa. Por onde passa transmite amor e paz.



"Somente com o coração podemos ver com clareza".

VOCÊ SE LEMBRA DAQUELA TOCANTE HISTÓRIA DO LIVRO O PEQUENO Príncipe? Bom, existe uma história mais tocante ainda que aconteceu de fato com o criador do Pequeno Príncipe, o escritor francês Antoine de St. Exupéry. Poucas pessoas sabem que ele lutou na Guerra Civil Espanhola, quando foi capturado pelo inimigo e levado ao cárcere para ser executado no dia seguinte. Nervoso, ele procurou em sua bolsa um cigarro, e achou um, mas suas mãos estavam tremendo tanto que ele não podia nem mesmo levá-lo à boca. Procurou fósforos, mas não tinha, porque os soldados haviam tirado todos os fósforos de sua bolsa. Ele olhou então para o carcereiro e disse: "Por favor, usted tiene fósforo?". O carcereiro olhou para ele e chegou perto para acender seu cigarro. Naquela fração de segundo, seus olhos se encontraram, e St. Exupéry sorriu.

Depois ele disse que não sabia por que sorriu, mas pode ser que quando se chega perto de outro ser humano seja difícil não sorrir. Naquele instante, uma chama pulou no espaço entre o coração dos dois homens e gerou um sorriso no rosto do carcereiro também. Ele acendeu o cigarro de St. Exupéry e ficou perto, olhando diretamente em seus olhos, e continuou sorrindo. St. Exupéry também continuou sorrindo para ele, vendo-o agora como pessoa, e não como carcereiro.

Parece que o carcereiro também começou a olhar St. Exupéry como pessoa, porque lhe perguntou: "Você tem filhos?". "Sim", St. Exupéry respondeu, e tirou da bolsa fotos de seus filhos. O carcereiro mostrou fotos de seus filhos também, e contou todos os seus planos e esperanças para o futuro deles. Os olhos de St. Exupéry se encheram de lágrimas quando disse que não tinha mais planos, porque ele jamais os veria de novo. Os olhos do carcereiro se encheram de lágrimas também. E de repente, sem nenhuma palavra, ele abriu a cela e guiou St. Exupéry para fora do cárcere, através das sinuosas ruas, para fora da cidade, e o libertou. Sem nenhuma palavra, o carcereiro deu meia-volta e retornou por onde veio. St. Exupéry disse: "Minha vida foi salva por um sorriso do coração".

O que foi aquela "chama" que pulou entre o coração desses dois homens? Isso tem sido tema de intensa pesquisa atualmente, na medida em que os cientistas estão se dando conta de que o coração não é meramente uma bomba mecânica, mas um sofisticado sistema para receber e processar informações. De fato, o coração envia mais mensagens ao cérebro que o cérebro envia ao coração! Como disse o filósofo francês Blaise Pascal: "O coração tem razões que a própria razão desconhece".

Estados emocionais negativos, como raiva ou frustração, geram ondas eletromagnéticas totalmente caóticas do coração, como se estivéssemos pisando no acelerador e no breque simultaneamente. Esse estado de batimentos desordenados é chamado de "incoerência cardíaca" e está ligado a doença cardíaca, envelhecimento precoce, câncer e morte prematura.
Em estados de amor ou gratidão, nosso batimento cardíaco torna-se "coerente". Isso diminui a secreção dos hormônios do estresse, reduz a depressão, hipertensão e insônia, melhora o sistema imune e aumenta a clareza mental. Essa é uma das razões pelas quais tem sido provado que as emoções positivas estão associadas à boa saúde física e mental - e à longevidade. Essa irradiação coerente do coração - essa "chama" de genuína afeição - pode afetar pessoas a uma distância de até 5 metros! Logo, na próxima vez em que você estiver numa situação difícil, respire profundamente, lembre-se de St. Exupéry e do Pequeno Príncipe e irradie a energia de seu coração. Como o Pequeno Príncipe nos lembrou, "somente com o coração podemos ver com clareza". SUSAN ANDREWS