sexta-feira, 16 de março de 2012

Deeksha - A Benção do Despertar

ONENESS DEEKSHA - A BENÇÃO DA UNIDADE

 Deeksha é uma benção que facilita o DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA para a UNIDADE que somos. Estamos entrelaçados e somos todos um. A Deeksha nos possilita acelerar esse processo de crescimento do despertar para a unidade.

Segundo Sri Bhagavan, o Avatar que possibilitou que tivéssemos acesso a essa maravilhosa experiência, “o estado de Unidade ocorre em vários níveis e pode se manifestar de forma diferente para cada pessoa”. Ainda nas palavras de Sri Bhagavan “a única solução para todos os problemas humanos e para o sofrimento é o estado de Unidade. Unidade interior, com o mundo ao redor e com Deus. O estado de Unidade começa dentro de você”.

O nível de consciência de uma pessoa determina sua qualidade de experiência de vida. Por exemplo, a capacidade de lidar com mal-entendidos na relação ou natureza rebelde de uma filha, ou de lidar com as emoções que surgem quando é diagnosticado um problema de saúde, o nível de conexão com as pessoas ao redor e a alegria vivida, a intensidade da paixão no trabalho etc, dependem de seu nível de consciência. Com o aumento da consciência, existe uma maior consciência, alegria, amor, união e foco em tudo o que você faz e em toda experiência. É SER PRESENÇA.
 
A Deeksha não requer prática de um modo particular de vida, nem é uma iniciação para seguir um novo caminho. Não vincula a qualquer filosofia, religião ou ideologia. Transcende as barreiras culturais e religiosas, facilitando uma mudança neurobiológica, tornando a religião uma questão de escolha pessoal e conveniência. Por isso as pessoas que pertencem a qualquer fé ou grupo de idade podem receber a Deeksha. 

A Deeksha é transmitida através da INTELIGÊNCIA OURO. 

BENEFÍCIOS DA DEEKSHA

Estes são resultados relatados por algumas pessoas que receberam a Deeksha:

Desperta potenciais criativos, habilidades e inteligência
· Aumenta a capacidade de aprender

· Resolve conflito interior, conduzinto ao estado de paz interior e harmonia

· Traz amor para os relacionamentos

· Cura feridas emocionais e reduz a carga mental

· Evoca amizade, afeto e um senso de ligação com o outro.

· Desperta compaixão

· Vitaliza

· Cura do corpo pela cura da mente

· Relaxa o corpo e alivia o estresse

· Ajuda a construir o amor e apreço para o corpo

· Chama energias auspiciosas

° Remove blocos que dificultam o sucesso

· Possibilita uma moldura mental para a abundância

· Inicia uma viagem para experimentar o amor incondicional e alegria

Abaixo estão Amma e Bhagavan os Fundadores da Oneness University na India 


Brevemente divulgarei a data do grupo de doadores de Deeksha que, eu e meus parceiros, iniciaremos ainda este mês. Aberto a todas as pessoas que desejam acelerar seu despertar!
Aguardem!!!

Um comentário:

  1. Recebo a benção da unidade a um ano e meio e tenho percebido muitas mudanças em minha vida. Levei amigos para receberem e também perceberam muitas coisas boas. Gratidão por disseminar os ensinamentos. Namastê!

    ResponderExcluir