quinta-feira, 19 de abril de 2012

Curso Transformação Quantica da Consciencia TQC - Cura Quantica


Seja o regente da sua vida. Viva a plenitude de quem você realmente é. A técnica TQC te ensina a viver no presente de forma plena e consciente e a utilizar todo o seu potencial para transformar bloqueios emocionais, mentais e físicos (doenças, dores, incômodos, sofrimento), possibilitando uma vida de paz, plenitude, saúde e amor.


 TQC  Cura Quântica – MÓDULO  TOQUE

Neste módulo o participante aprenderá os princípios básicos do Toque Quântico que transformam os registros armazenados no corpo e facilitam o alinhamento do sistema (corpo, emoções e mente) com a Matriz (informação de sua origem, que é perfeição). Com este método é possível transformar mais diretamente informações corporais como doenças, dores e incômodos, sofrimentos, em si mesmo, no outro e a distância.

Data: 02 e 03 de junho
Horário: 9:30 h às 18 h
Investimento: $350,00 – Pode ser dividido de 2 vezes (inscrição + uma parcela)
Local: Rua Niterói, 46 – Santa Efigênia
Informações: (31) 84375588 - lilisimplicio@gmail.com


TQC  Cura Quântica – MÓDULO BÁSICO

Neste módulo o participante vai aprender a utilizar os princípios básicos da cura quântica, aplicando-o em si mesmo, no outro e à distancia; conscientizará o aluno a reconhecer a estrutura condicionada que o rege até o momento;  através do ponto zero – estado da não informação- aprenderá a entrar num estado de relaxamento profundo; vivenciará a consciência de si mesmo, transpondo suas crenças limitadoras.
Dessa forma, terá condições de transformar os bloqueios emocionais físicos e mentais, bem como situações de vida não mais desejadas, sentindo sua vida preenchida de paz e amorosidade.
O participante profissional da área estará habilitado a aplicar a técnica da TQC em seus clientes.




Data: 16 e 17 de junho
Horário: sábado das 14 h às 20 h e domingo das 9 às 19 h.
Investimento: R$350,00 – Pode ser dividido de 2 vezes (inscrição + uma parcela)
Local: Rua Maranhão, 342, Bloco A – 4º andar – Santa Efigênia

Informações: 

Exercícios de Vida – Helemar e Tânia – (31) 32413781 – 32414676 – 99410060
Liliane Simplicio – (31) 84375588 – lilisimplicio@gmail.com

Estes cursos são para toda pessoa que tenha interesse em assumir a maestria da sua vida. Para utilizar a técnica TQC não é necessária nenhuma habilidade especial, nenhum dom. Todos somos capacitados para manusear a frequência que nos cura.
O participante profissional da área estará habilitado a aplicar a técnica da TQC em seus clientes.




terça-feira, 10 de abril de 2012

Sofrimento Auto-Criado (Sri Bhagavan)

É incrível o que a mente pode fazer conosco. Esta mensagem é de Sri Bhagavan.

Enquanto a mente está viva você só pode ter interesse por sua própria mente e suas idéias e assim cria o sofrimento para você mesmo.
Estava na hora do lanche. Um operário abriu seu lanche e falou em voz alta: “Ah! Não!”, “Brinjals e Dal outra vez!?”
Isto aconteceu no segundo, terceiro e quarto dias. Então os companheiros de trabalho que haviam escutado os lamentos sussurrantes do homem falaram: “Se você odeia tanto Brinjals e Dal porque não consegue uma mulher que faça outro lanche pra você?” Ele respondeu: “Por que não estou casado, faço Brinjals e Dal por minha própria conta.”

A frase “sofrimento auto-criado” desperta algo em você?
Sri Bhagavan diz: “A maioria do sofrimento humano é, certamente, um sofrimento auto-criado”.
A vida está ocorrendo com naturalidade, mas você transforma um incidente simples em algo complicado. Quando uma imagem se forma na sua mente, que sua esposa não o ama, um simples movimento de olhos é suficiente para levá-lo à loucura. 
Considere o caso de um jovem que foi demitido do seu trabalho. Pensou em viver com um amigo que uma vez tinha ajudado.
Estava feliz com seus pensamentos até que outro pensamento falou “Que garantia tenho de que ele me ajudará?”. “Por que não o ajudaria?“ Ele falou com veemência ao pensamento, “afinal, fui eu quem adiantou o dinheiro para pagar o seu aluguel nos primeiros seis meses!” “Certamente o mínimo que ele pode fazer é me aguentar por uma semana”. 
Isso encerrou o assunto até que depois do jantar; o pensamento apareceu outra vez “Suponhamos que ele se recuse…”
“Recuse?” “falou o jovem” .Em nome de Deus, por que ele se negaria? O homem me deve tudo que ele tem. Fui eu quem consegui seu trabalho e que o apresentou a sua encantadora mulher, que lhe deu 3 filhos que lhe dão muito orgulho. Me negará um quarto por uma semana? Impossível.”
Isso encerrou o assunto até que foi para a cama e não podia dormir. A idéia continuou “Como ele pode se negar? Se está vivo hoje, é por minha causa. Salvei-o de um afogamento quando era pequeno. Não seria tão ingrato.”
Mas o pensamento era persistente, “mas se…” .
O pobre homem lutou contra os pensamentos o quanto pode.
Finalmente saiu da cama por volta de 2 da manhã, foi onde seu amigo morava e ficou com o dedo apertando a campainha até que seu amigo, sonolento, abriu a porta e falou assombrado “O que houve? O que traz  você aqui no meio da noite?”.
O jovem estava tão aborrecido que não podia parar de gritar.  Já vou te dizer o que me traz aqui esta hora da noite! “Se você pensa que vou te pedir para ficar na sua casa, mesmo por um dia, está enganado. Não quero nada que venha de você! Vá pro inferno!”. Assim falando virou-se e se foi.
Você percebe esse padrão em suas relações? Pode ser em graus diferentes.
“Enquanto a mente está viva você não pode se interessar por nada além da sua própria mente e idéias, por isso  você cria o sofrimento para si mesmo.”
Sri Bhagavan diz: “Estar iluminado é relacionar-se com a realidade e não com a sua interpretação da realidade”. A menos que estejas atento à tua mente, tua vida será uma repetição de incidentes do passado.
Através da Deeksha da Unidade – ou Mukthi de Sri Bhagavan, você poderá se relacionar com a vida ou realidade tal como ela é.
Tradução: Pedro Collares
Fonte:  http://www.blogblessolutions.com/2012/04/10/sofrimento-auto-criado-sri-bhagavan/

quinta-feira, 5 de abril de 2012

A VOZ DO SILÊNCIO = FELICIDADE



“Quando os sentidos falam, a mente se cala.
Quando a mente fala, a alma se cala.
Somente em total silêncio verbal e mental pode a alma falar.
E esse falar é profundo silêncio, como o nascer do sol, como a luz das estrelas, como o perfume das flores, como o amor do espírito, como os vastos desertos, como o cume das montanhas.
O colóquio da alma com Deus e o solilóquio da alma consigo mesma é a Voz do Silêncio.
Esse silêncio é plenitude, é presença. Esse silêncio é Verdade.
A verdade não pode ser pensada, não pode ser falada. A verdade só pode ser calada.
Quando a verdade invade o homem, torna-se ele silêncio dinâmico como a alma do Universo, cujo profundo Ser transborda em vasto Agir.
E esse silencioso Ser, que parece ausência e vacuidade, é Infinita presença e transbordante plenitude.
O homem que ouviu a Voz do Silêncio é tão feliz que nenhum ruído externo o pode tornar infeliz. Todas as circunstâncias são dominadas por sua substância.”
Huberto Rohden*

*Huberto Rohden foi um filósofo, educador e teólogo catarinense, radicado em São Paulo 1893 - 1981