quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O que é sermos UM?



É sentir-se um com o outro. É sentir compaixão. É sentir com.
É perceber que o que está acontecendo com o outro também me diz respeito. Pois, sim, não somos seres separados. Somos entrelaçados.

É a compaixão que torna 
possível eu sair do mundo das projeções para conseguir sentir com o outro, sentir comigo...
É eu olhar para a situação que me é apresentada e dizer a mim mesmo: - sim, eu acolho o que me ocorre. É diferente do que eu gostaria, mas assim é. - sim, eu acolho o outro como ele é. Ele é diferente do que eu gostaria, mas é assim que é. E me sinto pleno.
É eu me responsabilizar por mim, considerando a coletividade universal. É eu me responsabilizar por transformar-me para transformar o mundo.

Sinto paz, com a paz do todo. ♥ ♥ ♥

Aho Mitakuye Oyasin!



Liliane Simplicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário