quinta-feira, 1 de junho de 2017

O feminino sagrado é só para mulheres?



Muito se fala hoje sobre o feminino sagrado. Isso é só para mulheres? Não. 
A cura da humanidade está em todos nós, homens e mulheres, trabalharem a energia do feminino sagrado. E já existem círculos de homens para isso. 

Outro dia um amigo querido me perguntou por que não existe o feminino sagrado para os homens. Por este motivo estou aqui escrevendo isso. 


O feminino sagrado não é uma questão de gênero. A energia do feminino e masculino sagrados estão presentes tanto na mulher quanto no homem. O feminino saudável é capaz de acolher, cuidar, sentir, amar, ouvir sem julgamentos, etc.

O masculino saudável decide sem passar por cima de ninguém, age com assertividade, direciona a própria vida com responsabilidade, protege as pessoas que ama sem sufoca-las, etc. 

O que aconteceu nos últimos séculos é que essas energias foram ficando muito distorcidas e tiranas em nós. Por isso existem tantos círculos de mulheres se trabalhando. E, felizmente, estão crescendo os círculos de homens que também trabalham essas duas energias: o feminino e o masculino saudável. E também existem pessoas que trabalham com homens e mulheres. Eu escolhi trabalhar com mulheres. Mas poderia também trabalhar com homens. A humanidade precisa da cura do feminino em si. Esse é o caminho. É o caminho do amor ❤️. É o caminho que cura. 

Liliane Simplicio

Fonte da imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário